MENU

16/04/2024 às 21h36min - Atualizada em 16/04/2024 às 21h36min

Polícia prende “Frango”, elemento de alta periculosidade, na zona rural de São Luís

Segundo as investigações 'frango' estaria envolvido em diversos assaltos na capital

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (16), a dois mandados de prisão preventiva contra indivíduos investigados por roubo de veículos e sequestro de motoristas de aplicativo ocorridos recentemente em São Luís. Um dos presos foi identificado como André Ferreira Pereira, vulgo “Frango” ( na foto em destaque ). 

ASSISTA O BANDEIRA 2 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, ÁS 6H, AO VIVO, NA TV DIFUSORA/SBT

As diligências foram realizadas logo nas primeiras horas do dia, na Vila Samara, localizada na zona rural da capital maranhense, onde o primeiro indivíduo foi localizado. A comunidade em questão integra uma região conhecida por intensos conflitos entre facções criminosas.
“Assim que chegamos ao local e o indivíduo percebeu a presença da equipe, ele tentou se evadir, se escondendo no telhado. Mas o avistamos e conseguimos efetuar a prisão dele”, conta o delegado Marconi Matos, chefe do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), vinculado à Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O segundo investigado já se encontrava preso em razão de outro inquérito. Ambos, de acordo com as investigações policiais, são considerados indivíduos de alta periculosidade e estariam envolvidos em diversos assaltos na capital.

Além dos mandados de prisão, os policiais também deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, tendo sido apreendidos aparelhos de celular que vão servir para continuidade das investigações.

A ação policial teve como base investigações que tramitam no 12º Distrito Policial do Maracanã (SAISP SUL), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV/SPCC) e no DPP/SHPP.

O indivíduo preso na Vila Samara foi levado à delegacia, onde deve passar pelos procedimentos de praxe e, em seguida, será encaminhado ao sistema penitenciário, onde já permanecerá à disposição do Judiciário.

Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail: [email protected]
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp