MENU

02/07/2024 às 19h41min - Atualizada em 02/07/2024 às 19h41min

E tome 'Nóia': Polícia do Maranhão apreende mais de 100 quilos de 'DIAMBA' na BR 135 e no bairro Araçagi

A droga apreendida foi apresentada na sede da Senarc, localizada no Bairro de Fátima, em São Luís

Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) da Polícia Civil apreenderam, nesta terça-feira (2), um total de 110 kg de substância semelhante a crack - 'DIAMBA' mesmo -. As informações são da Secretaria da Segurança Pública.
 

"Inicialmente, 100 kg foram localizados em um veículo que trafegava pela BR-135, na altura da cidade de Bacabeira. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou da ação, que contou, ainda, com o apoio de um cão farejador do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Maranhão. Todo o entorpecente foi encontrado em um fundo falso no porta-malas do carro", informou a SSP


De acordo com a Senarc, um segundo carro também foi parado por suspeita de envolvimento do transporte dos entorpecentes. Neste caso, o veículo se mantinha à frente do carro em que foram encontrados os entorpecentes, realizando a cobertura do esquema, na tentativa de evitar uma abordagem policial.

Os outros 10 kg de substância semelhantes a crack foram apreendidos em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Neste caso, os policiais da Senarc foram avisados de que um homem estaria entregando entorpecentes no bairro Araçagi.


Após a denúncia, os policiais fizeram campana e monitoraram um homem que saiu do endereço denunciado em um veículo. Em um determinado momento, os policiais fizeram a abordagem com revista do carro e encontraram parte dos entorpecentes apreendidos.

Foi encontrada também uma outra parte da droga no apartamento do indivíduo. O homem, de 31 anos, foi preso em flagrante e, agora, está à disposição da Justiça.

A droga apreendida foi apresentada na sede da Senarc, localizada no Bairro de Fátima, em São Luís, e será encaminhada para Perícia para os procedimentos legais.

Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail: [email protected]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp