A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP), deu cumprimento, nesta terça-feira (10), a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito do assassinato de Maria da Piedade Garre Rocha Lima, de 55 anos. O crime ocorreu no último sábado (7), no bairro Recanto Santos Dumont, região do Cohab Anil III, em São Luís.
O homem, que era companheiro da vítima, teria fugido logo depois o crime e foi detido após se apresentar, acompanhado de seu advogado, na sede da SHPP, na Avenida Beira Mar (Centro), na capital maranhense.
De acordo com as investigações, ele teria utilizado uma arma branca para cometer o crime. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (8), após a Polícia Militar do Maranhão ter sido acionada e os agentes adentrarem à residência onde ela vivia.
Conforme informações do delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa e responsável pelo cumprimento da prisão, após realizadas todas as formalidades legais, o suspeito foi levado para a Central de Custódia da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail:
[email protected]