MENU

20/08/2023 às 20h00min - Atualizada em 20/08/2023 às 20h00min

Agosto: Em 15 dias, 14 pessoas já foram executadas na grande São Luís

O relatório de mortes violentas registradas na região metropolitana de São Luís revela que os crimes aconteceram em 13 bairros

- Judson Carvalho
Nos primeiros 15 dias de agosto quatorze pessoas já foram executadas na Grande Ilha de São Luís, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP).  Dez vítimas foram mortas por arma de fogo e quatro por outros meios, que no site da SSP não diz qual. 

Ainda de acordo com os dados, dez assassinatos aconteceram em São Luís, três em Paço do Lumiar e um São José de Ribamar. Os números correspondem a 14 homicídios dolosos (quando há a intenção de matar). 
 
O relatório de mortes violentas registradas na região metropolitana de São Luís revela que os crimes aconteceram nos seguintes bairros: 

-Santana
-Parque Bob Kennedy
-Barreto
-Estiva ( duas mortes ) 
-Vila Samara II
-Res. Arminio Reis
-Vila Cafeteira
-Parque Araçagi
-Recanto Fialho
-Bequimão
-Diamante
-Village do Cohatrac
-Morada do Sol lI


Polícia Civil faz operação na Grande Ilha para combater criminalidade:

Na sexta-feira (18) passada, a Polícia Civil do Maranhão, sob o comando do delegado Paulo Franco, da seccional Sul da capital, realizou operação na Grande Ilha, em diversos bairros. A ação consistiu em prevenir e reprimir a ocorrência de crimes.

Coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), a operação contou com cerca de trinta policiais civis e percorreu bairros como Coroadinho, Bom Jesus, Vila dos Frades, entre outros do Polo Coroadinho; além da Liberdade, Camboa, Fé em Deus, Vila Gorete, Residencial Camboa, Centro, Monte Castelo, Bairro de Fátima, e muitos outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp