19/08/2024 às 18h01min - Atualizada em 19/08/2024 às 18h01min
Comando Vermelho manda capturar, crivar de bala e cortar o pescoço de rival no Maranhão
O corpo da vítima foi localizado horas depois por equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE)
A guerra entre facções fez mais uma vítima no Maranhão. Desta vez, o crime aconteceu em Pinheiro-MA neste domingo(18), no interior do Estado. Tudo foi gravado por integrantes do Comando Vermelho.
A gravação circulou nas redes sociais e mostrou o momento em que a vítima, identificada como Elissandro Serra Lins, de 20 anos, está sendo interrogada para ser morta em seguida.
O conteúdo mostra a vítima sentada no chão, cercada por criminosos que fazem perguntas sobre onde mora, como se chama e a que facção pertence.
“Qual o nome do bairro que tu mora mesmo?”, pergunta o autor do vídeo.
“Fala o nome do bairro e não vai te fazer de doido no bagulho não”, questiona uma voz no fundo.
Em determinado momento, um dos bandidos mostra as figurinhas de WhatsApp que fazem referência a facção rival e confrontam o rapaz que nega ser faccionado.
Em outro trecho da gravação o rapaz aparece amordaçado, com as mãos e pés amarrados em um matagal. Um dos bandidos aponta a arma e atira três vezes.
No final do vídeo, o autor dos disparos diz para o comparsa pegar as balas que ficaram no chão.
A Polícia Civil do Maranhão informou que investiga o caso. Veja a íntegra da nota.
"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso é investigado pela Delegacia Regional de Pinheiro, onde, na manhã do último domingo(18), familiares da vítima identificada como Elissandro Serra Lins, de 20 anos, registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento.
O corpo da vítima foi localizado horas depois, por equipes da Polícia Civil, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e de policiais militares.
A PC-MA pontua que diligências estão sendo realizadas pelas Forças de Segurança Pública para coletar indícios que apontem a autoria do crime de homicídio, bem como as respectivas prisões".
Informações l Difusora News e Bandeira 2
Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail:
[email protected]