MENU

05/06/2024 às 19h18min - Atualizada em 05/06/2024 às 19h18min

Violência na grande São Luís: facção persegue homem, amordaça, tortura e cai de bala

107 pessoas foram mortas na Região Metropolitana de janeiro até agora. Em 2023, do dia 1º de janeiro até o dia 30 de junho, foram registradas 108 mortes violentas.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, amarrado e amordaçado em uma rua do bairro Santo Antônio, em São Luís, na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a vítima foi morta com seis tiros e marcas de faca.

Moradores acionaram a Polícia Militar que foi até o local averiguar a denúncia de achado cadavérico. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima com as mãos amarradas para trás e com uma mordaça feita de pano. O rapaz estava sem camisa e com uma bermuda jeans.

ASSISTA O BANDEIRA 2, AO VIVO, ÁS 6H, NA TV DIFUSORA-SBT:

Segundo a PM, a vítima seria integrante de uma facção criminosa que atua na capital e pode ter sido morta por integrantes de organização criminosa rival. O Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram a remoção do corpo.

Até o momento, três mortes violentas foram registradas na Região Metropolitana de São Luís nos cinco primeiros dias do mês de junho, segundo aponta o relatório quantitativo diário de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e outras mortes da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão.

Ao todo, em 2024, 107 pessoas foram mortas na Região Metropolitana de São Luís do dia 1º de janeiro até o dia 5 de junho. No ano passado, do dia 1º de janeiro até o dia 30 de junho foram registrados 108 casos de mortes violentas.

Informações l Difusora News-TV DIFUSORA 

Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail: [email protected]
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp