MENU

19/02/2024 às 21h39min - Atualizada em 19/02/2024 às 21h39min

BANDEIRA 2: há um ano o Maranhão se despedia de Silvan Alves

Silvan Alves era jornalista e radialista. Também era formado em direito. Mas fez história como profissional da comunicação maranhense.

 

Tá começando agora, ao vivo, mais um Bandeira 2! Tá na lente! 


No dia 20 de fevereiro de 2023, o jornalista Silvan Alves nos deixou, aos 60 anos, vencido por um Acidente Vascular Cerebral. Um ano depois de seu falecimento, Silvan permanece no imaginário de milhares de maranhenses. 
 


"Bancada vamos lembrar que nesta terça-feira (20) faz um ano que Silvan nos deixou", escreveu um ouvinte na transmissão do Programa Expediente Final, desta segunda-feira (19), da Difusora News 


Com estilo próprio, irreverente e carismático era admirado por várias gerações de profissionais e muito querido por seus ouvintes, telespectadores e leitores. 

O jornalista maranhense sofreu um Acidente Vascular Cerebral no dia 15 de julho de 2021 e lutou contra as sequelas da doença até falecer em 2023. 

Silvan Alves era jornalista e radialista. Também era formado em direito. Mas fez história como profissional da comunicação maranhense. Comandou, por vários anos, o Bandeira 2, programa mais antigo e de maior audiência da televisão no maranhão, transmitido pela TV Difusora-SBT.  Além da Difusora, trabalhou em vários emissoras de rádios como a Mirante AM, Cultura FM e a Rádio Timbira AM.

 

"Para sempre será lembrado pela sua irreverência e pelo carinho dedicado ao público", afirmou a TV Difusora ao lamentar a morte do apresentador 


Morre apresentador do Bandeira 2 Silvan Alves

A morte do comandante do Bandeira 2 ganhou repercussão na imprensa do Maranhão. Portais de notícia, emissoras de Tv e Rádio, informaram o falecimento do jornalista, a quem se referiram como 'referência para o jornalismo policial no Estado'. Além disso, vários órgãos e instituições divulgaram nota lamentando o ocorrido.

Relembre: Morte do jornalista Silvan Alves repercute no Maranhão


Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail: [email protected]
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp