03/02/2024 às 13h04min - Atualizada em 03/02/2024 às 13h04min
'Grande político. Trouxe muitas coisas para Paço', afirma Marú em ato solene de homenagem a Flávio Dino
Acompanhados de lideranças políticas de Paço do Lumiar, Paula e Marú representaram o município no evento
O presidente da Câmara de Paço do Lumiar e pré-candidato a prefeito da cidade, Jorge Marú, e a atual chefe do executivo luminense, Paula Azevedo, marcaram presença na sessão solene realizada, na tarde desta sexta-feira (2), na Assembleia Legislativa do Maranhão, para homenagear o senador Flávio Dino, ex-governador, ex-ministro da Justiça e ministro nomeado do Supremo Tribunal Federal (STF).
Acompanhados de lideranças políticas de Paço do Lumiar, Paula e Marú representaram o município no evento e aproveitaram o momento para mostrar que, ‘’apesar do calor político atual e dos últimos acontecimentos, não estão em guerra com os Leões’’, disse um aliado da prefeita ao Repórter Interativo. “Dino é amigo de Paula e pode ser um personagem chave na relação entre o time do presidente do parlamento municipal com o grupo de Brandão”, relatou também
Paço do Lumiar é o sétimo maior colégio eleitoral do estado e, por isso, é para o grupo do governador Brandão um campo importante no jogo eleitoral. De forma singela, Jorge Marú deu o recado: “Estou aqui! Agora resta saber em que lado cada membro desse time jogará em 2024”
Após a solenidade, Marú, ao falar com jornalistas, disse que Dino foi um grande político. “
Foi inspirador ouvir a trajetória de um grande político como Flávio Dino. Ele é próximo à nossa prefeita Paula Azevedo e também trouxe muitas coisas para Paço do Lumiar. Então nada mais justo que prestar uma homenagem a ele”, explicou.
A proposição da homenagem foi subscrita pelos deputados Júlio Mendonça (PCdoB), Othelino Neto (PCdoB), Carlos Lula (PSB) e Leandro Bello (Podemos).
Em seu pronunciamento, o senador Flávio Dino (PSB), muito emocionado, agradeceu à Assembleia Legislativa pela homenagem.
“Sem o povo do Maranhão não teria chegado a lugar nenhum. O momento não é uma despedida do Maranhão, mas da política. Moro no estado, embora trabalhe em Brasília. Vou procurar fazer o melhor como ministro do STF. Agradeço de coração aos movimentos sociais que sempre estiveram comigo. Muito obrigado ao povo do Maranhão”, afirmou
Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail:
[email protected]