MENU

08/03/2023 às 14h41min - Atualizada em 08/03/2023 às 14h41min

Shopping fazia manutenção no teto das salas que foram incendiadas, diz Corpo de Bombeiros

A Defesa Civil Estadual decidiu interditar, por tempo indeterminado, toda a estrutura do Shopping.

A Polícia Civil do Maranhão iniciou uma investigação para apurar as reais causas do incêndio, ocorrido na tarde dessa terça-feira (07), no Shopping Rio Anil em São Luís. Durante uma entrevista à TV DIFUSORA o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, afirmou que Shopping fazia manutenção no teto das salas que foram incendidas.
 
“Já foi checado com a direção do Shopping [Rio Anil]. Havia uma intervenção que estava sendo feita [no teto das salas de cinema] pelo pessoal da manutenção”, disse
 
Veja a reportagem completa com as últimas informações do caso:
Veja a íntegra da nota divulgada pela direção do Rio Anil:

"Nós, da equipe do Rio Anil, estamos profundamente abalados com a perda de duas clientes no incêndio desta terça-feira no cinema. Neste momento de extrema dor, nos solidarizamos com os familiares das vítimas, a quem estamos buscando amparar e auxiliar com o que for possível. Estamos comprometidos com o cuidado e a assistência aos clientes que ficaram feridos e suas famílias. Faremos todos os esforços para auxiliar os órgãos competentes em identificar as causas do incêndio", divulgou o Shopping. 

A Defesa Civil Estadual decidiu interditar, por tempo indeterminado, toda a estrutura do Shopping. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp