MENU

26/08/2023 às 11h15min - Atualizada em 26/08/2023 às 11h15min

​Homem executado e enterrado em cova na Maiobinha tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

Samuel era morador da cidade de Lago Verde, no interior do Maranhão

- Judson Carvalho
O corpo de Samuel da Silva Araújo, que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (24), com várias perfurações, dentro de uma cova em um terreno, às margens da MA-201 (Estrada de Ribamar), na região da Maiobinha, na grande São Luís.
 
De acordo com as investigações, ele foi capturado na porta do condomínio que morava, colocado dentro de um carro, levado para o terreno, morto e em seguida enterrado. A polícia não descarta a hipótese de que a vítima foi torturada antes de ser executada.   
 
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiu localizar o corpo de Samuel depois que o suspeito do crime foi preso e revelou aos policiais o local da cova. “O preso mostrou com exatidão o local em que o corpo estava enterrado”, disse a Polícia Civil
 
Nesta sexta-feira (26), o Repórter Interativo apurou que Samuel era morador da cidade de Lago Verde, no interior do Maranhão, e em dezembro de 2022 sofreu uma tentativa de homicídio. Após o ocorrido, ele se mudou para São Luís.
 
“Agora vamos saber se a primeira tentativa de homicídio tem ligação com a morte da vítima aqui em São Luís”, afirmou a Polícia 
 
O principal suspeito do crime, preso nesta quinta-feira (26), já foi encaminhado para o sistema prisional do Maranhão e agora a Polícia Civil vai continuar as investigações para prender os outros envolvidos no assassinato de Samuel.  

Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail: [email protected]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp