10/08/2023 às 22h08min - Atualizada em 10/08/2023 às 22h08min
Vídeo: homem é punido com tiro na “canela” pelo tribunal do crime no MA; os suspeitos da ação foram presos
Segundo a Delegacia Regional de Pinheiro, esse foi o segundo caso de tortura feito pela mesma facção, que atua na Região de Pedro do Rosário, nos últimos dois meses
- Judson Carvalho
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (10), durante uma operação policial para combater uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas, roubos e torturas no município de Pedro do Rosário, na Região da Baixada Maranhense.
O trio também é suspeito de fazer parte do Tribunal de Punições Paralelas ao Estado, que pune integrantes da própria facção quando eles desobedecem regras da organização criminosa como, por exemplo, roubar em locais proibidos pelos traficantes. Uma das vítimas do bando foi um jovem torturado no dia 15 de julho deste ano. Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver os bandidos agredido a vítima com várias pauladas e depois atiram na canela do homem duas vezes. Veja abaixo:
Segundo a Delegacia Regional de Pinheiro, esse foi o segundo caso de tortura feito pela mesma facção, que atua na Região de Pedro do Rosário, nos últimos dois meses.
Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail:[email protected]