04/07/2023 às 15h27min - Atualizada em 04/07/2023 às 15h27min
Novo vídeo comprova que gestão Braide serviu ovo cozido para pacientes do Socorrão 2
O Hospital Municipal Dr. Clementino Moura ( Socorrão II ) é dos principais hospitais do Maranhão e referência em atendimentos de urgência e emergência
O REPÓRTERINTERATIVO teve acesso a um novo vídeo e novos relatos que comprovam a informação de que a prefeitura de São Luís serviu, no jantar de segunda-feira(03), ovo com arroz para os pacientes do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II). O acompanhante de um deles, que pediu para não ser identificado, gravou um vídeo reclamando da situação. Veja:
Antes do vídeo acima ter sido repassado ao REPÓRTERINTERATIVO, imagens feitas por outro pacientes já estava circulando nas redes sociais como mostra a publicação abaixo.
A prefeitura de São Luís negou ter servido ovo aos pacientes do Socorrão II.
"No cardápio desta segunda (3), foram entregues no café da manhã: café com leite, chá, frutas e mingau de aveia. No almoço: arroz branco, integral, arroz pastoso, bife de carne bovina e salada cozida. Já no jantar, foram servidos bife ao molho, frango em cubos, arroz e farofa", diz uma nota enviada ao REPÓRTERINTERATIVO
Apesar da alimentação servida no Socorrão II ter sido ovo, a prefeitura de São Luís contratou, há poucos dias, a empresa A J MGMA COMERCIO DE BEBIDAS E ALIMENTOS LTDA para fornecer as refeições aos pacientes internados no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II). De acordo com o Diário Oficial do Município, o gasto com o serviço será de R$ 10.473.445,00 ( dez milhões, quatrocentos e setenta e três mil e quatrocentos e quarenta e cinco reais).