MENU

17/06/2024 às 20h53min - Atualizada em 17/06/2024 às 20h53min

Polícia faz campana e pega bandido suspeito de sequestrar dono do Mix Pinheiro

O homem, de 40 anos, natural de Santa Luzia do Paruá, já possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão, na tarde desta segunda-feira (17), contra mais um suspeito de participação no sequestro de dono de supermercado em São Luís, em junho. A ação que resultou na captura do suspeito ocorreu na Praça Gonçalves Dias, no Centro, após uma campana policial que monitorou a movimentação do investigado.

O homem, de 40 anos, natural de Santa Luzia do Paruá, já possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi identificado por agentes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e preso pela equipe da Seic com apoio da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

O sequestro do empresário ocorreu no dia 9 de junho, enquanto a vítima estava próxima ao seu estabelecimento no bairro Divinéia, região da Vila Luizão. Durante o período em que esteve sob a custódia dos criminosos, o empresário foi ameaçado e forçado a repassar uma quantia em dinheiro.

O suspeito detido deverá ser indiciado por extorsão mediante sequestro. Se condenado, pode enfrentar uma pena de até 15 anos de prisão. O homem será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam em andamento para localizar e prender outros envolvidos no crime.

Envie a sua sugestão de pauta ou a sua reclamação para nosso e-mail: [email protected]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp